Parceria entre secretarias homenageia mulheres montadenes

Montadas, 03/03/2016
Parceria entre secretarias homenageia mulheres montadenes Parceria entre secretarias homenageia mulheres montadenes

A Prefeitura Municipal de Montadas, através de uma parceria entre as secretarias de Assistência Social, Saúde e Infraestrutura, realiza no próximo dia 10 de março, uma ação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento acontece a partir das 08h em frente à Semas e serão oferecidos corte de cabelo, manicure, design de sobrancelha e serviços de saúde como, aferição da pressão arterial, teste de glicemia, entre outros.

Ainda serão oferecidas oficinas de material de limpeza para as mulheres que desejam apreender uma atividade lucrativa para aumentar a renda familiar.

“Vai ser uma manhã de muita descontração, música ao vivo, para homenagearmos todas as mulheres montadenses. Desde já, convido a todas para estarem presentes nesse evento”, disse a Secretária de Assistência Social, Marcela Barros.

Horário: 08h da manhã

Ações: música ao vivo, corte de cabelo, manicure, design de sobrancelha e serviços de saúde como, aferição da pressão arterial, teste de glicemia, entre outros.

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba

- Exposição de Arte aconteceu pela primeira vez, em Montadas

- Obras de pavimentação e ampliação da rede de esgoto estão em andamento no município