Parceria entre secretarias homenageia mulheres montadenes

Montadas, 03/03/2016
Parceria entre secretarias homenageia mulheres montadenes Parceria entre secretarias homenageia mulheres montadenes

A Prefeitura Municipal de Montadas, através de uma parceria entre as secretarias de Assistncia Social, Sade e Infraestrutura, realiza no prximo dia 10 de maro, uma ao em comemorao ao Dia Internacional da Mulher.

O evento acontece a partir das 08h em frente Semas e sero oferecidos corte de cabelo, manicure, design de sobrancelha e servios de sade como, aferio da presso arterial, teste de glicemia, entre outros.

Ainda sero oferecidas oficinas de material de limpeza para as mulheres que desejam apreender uma atividade lucrativa para aumentar a renda familiar.

Vai ser uma manh de muita descontrao, msica ao vivo, para homenagearmos todas as mulheres montadenses. Desde j, convido a todas para estarem presentes nesse evento, disse a Secretria de Assistncia Social, Marcela Barros.

SERVIO

Horrio: 08h da manh

Aes: msica ao vivo, corte de cabelo, manicure, design de sobrancelha e servios de sade como, aferio da presso arterial, teste de glicemia, entre outros.

- Conselho Tutelar recebe carro e equipamentos novos

- Prefeitura Municipal adere ao Programa Famlia Acolhedora

- Em Montadas, as aulas da rede municipal retornam de forma presencial

Secretaria de Educao