Montadas, 30/12/2016
COMUNICADO COMUNICADO

Por motivos de Transição, a partir deste sábado, 31 de dezembro de 2016, as redes sociais, como Página Oficial da Prefeitura Municipal de Montadas no Facebook e a conta do Youtube, referentes a gestão do Prefeito Jairo Herculano de Melo (PSB), serão excluídas.

Com relação ao site oficial governamental, o domínio [http://www.montadas.pb.gov.br/] será passado para a próxima gestão com senha a ser definida por eles, junto ao provedor.

- A DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL HELENA JOSÉ PORTO DIVULGA NOTA ESCLARECENDO OS FATOS OCORRIDOS NA INSTITUIÇÃO

- Secretaria Municipal de Educação divulga nota, esclarecendo os fatos ocorrido no EMEFEAS