Montadas, 28/04/2017
Prefeitura de Montadas inaugura o tão sonhado Centro de Atenção Psicossocial - Luiz Costa Brasil Prefeitura de Montadas inaugura o tão sonhado Centro de Atenção Psicossocial - Luiz Costa Brasil

A Prefeitura de Montadas, implantou e inaugurou oficialmente na tarde desta última quinta-feira, 27 de abril de 2017, o tão sonhado CAPS - Centro de Atenção Psicossocial - Luiz Costa Brasil, que ira atender os moradores do município de Montadas e do município de Areial.

É com muita alegria que entregamos o CAPS de Montadas, damos mais um passo na reestruturação da nossa cidade". Destacou o prefeito Jonas de Souza.

Também participou da cerimônia de inauguração o Deputado Estadual Manoel Ludgério, que em sua palavras destacou a importância da implantação do CAPS no município de Montadas:

"Manifesto minha alegria na implantação deste programa de atenção social na cidade Montadas. Há pouco tempo atrás nascer com uma deficiência era você estar à margem da sociedade, o que o prefeito Jonas fez foi resgatar um programa que estava perdido; um programa do valor do ser humano. Então deixo aqui os meus parabéns ao prefeito Jonas e os meus parabéns ao povo de Montadas". Destacou o deputado.

Depois do cerimonial de inauguração todos os presentes foram convidados a conhecer as dependências e participar de um pequeno coffee-break

O prefeito Jonas de Souza, aproveitou a oportunidade para afirmar que o pagamento dos servidores públicos municipais, estaria ocorrendo no dia subsequente, 28 de abril, cumprindo assim com o compromisso de pagar os servidores dentro do mês trabalhado.

- A DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL HELENA JOSÉ PORTO DIVULGA NOTA ESCLARECENDO OS FATOS OCORRIDOS NA INSTITUIÇÃO

- Secretaria Municipal de Educação divulga nota, esclarecendo os fatos ocorrido no EMEFEAS