Solenidade de entrega das máquinas do MDA teve benção paroquial

Montadas, 05/08/2013
Solenidade de entrega das máquinas do MDA teve benção paroquial Solenidade de entrega das máquinas do MDA teve benção paroquial

Aconteceu neste domingo, 04, na cidade de Montadas, a entrega das máquinas ofertadas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) através dos recursos da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Na oportunidade foram apresentadas as máquinas, Patrol Motoniveladora, Retroescavadeira e o Caminhão Caçamba, e ainda 3 ônibus adquiridos pelo Programa Caminhos da Escola.

A solenidade foi realizada em frente à Capela São José e o padre Severino foi convidado pelo prefeito Jairo Herculano para benzer as máquinas. O pároco disse que este foi um ato louvável.

"Recebi o convite do prefeito e sem dúvidas é um ato louvável. Estas máquinas serão importantes para viabilizar o crescimento do nosso município e favorecer muito ao homem do campo. Temos muito que somar com isso e se empenhar para que Montadas alcance o desenvolvimento", disse o padre Severino.

O prefeito Jairo afirmou que "foi uma grande honra ter sido contemplado com os equipamentos e que não somente a prefeitura será beneficiada, mas acima de tudo a população".

Para cada máquina foram treinados dois funcionários da prefeitura e a entrega só foi realizada depois que estes receberam os certificados

- Aviso aos Estudantes sobre a paralisação das viagens

- Prefeitura de Montadas decreta luto oficial pelo falecimento do Dep. Rômulo Gouveia

- Prefeitura de Montadas inicia a recuperação do Ginásio O VERISSÃO