III Conferência de Assistência Social acontece nesta sexta-feira em Montadas

Montadas, 06/08/2013
III Conferência de Assistência Social acontece nesta sexta-feira em Montadas III Conferência de Assistência Social acontece nesta sexta-feira em Montadas

Com o tema central: "A Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS", a Prefeitura de Montadas, através da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal de Assistência Social, convida a população para participar da III Conferência Municipal que acontece na próxima sexta-feira, 09, a partir das 7:30h no auditório do CRAS.

Na ocasião será apresentada a Política Municipal de Assistência Social e formação de grupos de trabalho com a eleição de delegados que participarão da Conferência Estadual.
Todos os montadenses estão convidados.

- Prefeitura de Montadas solicita ampliação do sistema de abastecimento de água da CAGEPA, no município

- Secretaria Municipal de Assistência Social realiza cadastramento da Pessoa com Deficiência

- Reunião entre prefeitos e Cagepa define cronograma de abastecimento de água para Montadas