A DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL HELENA JOSÉ PORTO DIVULGA NOTA ESCLARECENDO OS FATOS OCORRIDOS NA INSTITUIÇÃO

Montadas, 13/12/2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Direção da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental  Helena José Porto, na responsabilidade de Maguida Rubia Gomes, vem através desta nota, explicar os acontecimentos envolvendo um aluno desta instituição de ensino.

Com intuito de esclarecer o que vem sendo divulgado nas redes sociais sobre o incidente ocorrido com um aluno na última segunda-feira dia 10/12/18, onde o aluno machucou os dedos da mão na porta da sala de aula durante a ministração da aula. A escola vem informar que o aluno recebeu toda assistência por parte da professora e direção da escola. Comunicamos imediatamente a mãe da criança, que classificou o ocorrido como incidente.

Esta escola reitera que em nenhum momento houve negligência, pois, todas as crianças da escola sempre são bem cuidadas, mesmo quando ocorrem pequenos casos, são devidamente socorridas. Portanto, a escola vem desmentir o que vem sendo divulgado nas redes sociais pela mãe.

Maguida Rubia Gomes

Diretora da Escola.

- PREFEITURA DE MONTADAS DIVULGA ADIAMENTO DE PREGÃO PRESENCIAL

- PREFEITURA DE MONTADAS ENTREGA DUAS QUADRAS DE VÔLEI DE AREIA E UM MINI CAMPO PARA CRIANÇAS