Cursos do Senac em parceria com SEMAS ainda oferecem vagas

Montadas, 12/08/2013
Cursos do Senac em parceria com SEMAS ainda oferecem vagas Cursos do Senac em parceria com SEMAS ainda oferecem vagas

A Prefeitura Municipal de Montadas, através da Secretaria de Assistência Social e do Programa Senac de Gratuidade (PSG), ainda oferece vagas, para preenchimento imediato, nos cursos de Depilação e Auxiliar de Cozinha do SENAC.

As inscrições serão realizadas amanhã, das 8h às 12h, pela equipe do SENAC na sede do CRAS de Montadas.

Os interessados devem levar os seguintes documentos: RG, CPF, declaração de escolaridade, comprovante de residência e de renda. Para quem é beneficiário do Programa Bolsa Família é preciso levar a xerox do cartão e do último pagamento.
Para concorrer a uma das vagas é preciso seguir os seguintes pré-requisitos: ter no mínimo 18 anos, possuir renda familiar de até um salário e estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

Os cursos serão ministrados no turno da tarde e terá duração de dois meses.

- A DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL HELENA JOSÉ PORTO DIVULGA NOTA ESCLARECENDO OS FATOS OCORRIDOS NA INSTITUIÇÃO

- Secretaria Municipal de Educação divulga nota, esclarecendo os fatos ocorrido no EMEFEAS