Prefeito Jairo abre cursos do SENAC em Montadas

Montadas, 03/04/2013
Prefeito Jairo abre cursos do SENAC em Montadas Prefeito Jairo abre cursos do SENAC em Montadas

Aconteceu na manhã desta quarta feira, 03, a abertura dos cursos de Auxiliar Administrativo, Computação e Manicure oferecidos pelo Programa SENAC de Gratuidade (PSG) em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Montadas. As inscrições foram feitas pela equipe do SENAC seguindo as especificações do Programa.

Recepcionando os quase 40 jovens que estiveram no auditório do CRAS, o Prefeito Jairo Herculano disse que a vinda do SENAC "é um grande privilégio termos uma instituição como esta na nossa cidade. Hoje em dia o mercado de trabalho está muito concorrido e exige qualificação, vocês terão isto estudando em uma das instituições mais conceituadas do Brasil. Não vão precisar se deslocar para Campina Grande, pois estão tendo esta oportunidade na sua própria cidade. O aprendizado dependerá exclusivamente de vocês", aconselhou.

O Programa SENAC de Gratuidade ofereceu 20 vagas para os cursos de Operador de Computador e Manicure, respectivamente, no período da manhã, e 25 para o de Auxiliar Administrativo, no turno da tarde. A capacitação tem duração de dois meses.

- Aviso aos Estudantes sobre a paralisação das viagens

- Prefeitura de Montadas decreta luto oficial pelo falecimento do Dep. Rômulo Gouveia

- Prefeitura de Montadas inicia a recuperação do Ginásio O VERISSÃO