SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DIVULGA SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES ESCOLARES

Montadas, 18/03/2020
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DIVULGA SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES ESCOLARES SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DIVULGA SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES ESCOLARES

A Secretaria de Educação de Montadas divulgou informe a respeito da suspensão das aulas da rede municipal de ensino. Confira  a publicação:

Por determinação da Prefeitura de Montadas, a Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) informa que, a partir desta sexta-feira, dia 20 de março a 03 de abril estarão suspensas as aulas. A medida integra um conjunto de esforços que estão sendo realizados pelo Governo do Estado, assim como toda a sociedade, como forma de conter a disseminação do novo coronavírus (COVID-19). Por fim a Seduc destaca que essa decisão implica em antecipação do recesso escolar. Podendo este prazo ser estendido ou antecipado, mediante orientação.

Assessoria de Comunicação.

- PREFEITURA DE MONTADAS DIVULGA ADIAMENTO DE PREGÃO PRESENCIAL

- PREFEITURA DE MONTADAS ENTREGA DUAS QUADRAS DE VÔLEI DE AREIA E UM MINI CAMPO PARA CRIANÇAS

- PREFEITURA DE MONTADAS ENTREGA KIT MERENDA ESCOLAR PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL