Semas realiza dia "D" do Programa Bolsa Família em Montadas

Montadas, 19/09/2013
Semas realiza dia "D" do Programa Bolsa Família em Montadas Semas realiza dia "D" do Programa Bolsa Família em Montadas

Comemorando os 10 anos do Bolsa Família no Brasil, a Prefeitura de Montadas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), realiza no próximo dia 25, o dia "D" do Programa.

Segundo a secretária, Marcela Barros, o evento tem por objetivo assegurar o desenvolvimento das famílias em situação de vulnerabilidade e risco social e garantir o direito à cidadania.

Serão oferecidos: corte de cabelo, penteado e escova, manicure, maquiagem, distribuição de mudas de plantas, exposição de artesanatos, minicursos, brinquedoteca, carteira do idoso, esclarecimento sobre o Programa Bolsa Família.

Além disto nos dias 24 e 25 a Carreta Móvel da Energisa estará na cidade, promovendo palestras educativas e trocas de lâmpadas incandescentes por fluorescentes.

O evento será realizado na sede da SEMAS, localizado à frente da Prefeitura Municipal e será aberto para toda a população.

- A DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL HELENA JOSÉ PORTO DIVULGA NOTA ESCLARECENDO OS FATOS OCORRIDOS NA INSTITUIÇÃO

- Secretaria Municipal de Educação divulga nota, esclarecendo os fatos ocorrido no EMEFEAS