A PREFEITURA DE MONTADAS REUNIRÁ OS COMERCIANTES E DEMAIS SETORES PARA DISCUTIR MEDIDAS DE PREVENÇÃO E COMBATE A COVID-19

Montadas, 05/03/2021

Foto: Se Liga PB

Na Próxima terça, dia 09 de março, as 9 da manhã, acontecerá uma reunião entre o poder público municipal, Prefeitura e Câmara, com os comerciantes locais, empreendedores, empresários, lojistas, representantes das Igrejas e demais setores, para dialogar acerca das medidas de combate e prevenção a Covid-19 no município. Será realizada no Auditório da Escola EMEFEAS.

O Prefeito Jonas de Souza disse que quer “dialogar com todos os setores para juntos poder construir uma proposta para o novo decreto”, nos próximos dias. Tendo em vista, que os casos aumentaram no Estado e esse é um momento de tomar cuidado e direcionar mais ações preventivas, além das que já foram e estão sendo executadas, no município.

Hoje, a Prefeitura de Montadas por meio da Coordenação de Epidemiologia do município iniciou a higienização e desinfecção dos espaços públicos, como exemplo, o Ginásio ‘’O Verissão” e a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, e assim nos próximos dias outros locais do município receberão também a higienização e desinfecção.

- Prefeitura de Montadas solicita ampliação do sistema de abastecimento de água da CAGEPA, no município

- Secretaria Municipal de Assistência Social realiza cadastramento da Pessoa com Deficiência

- Reunião entre prefeitos e Cagepa define cronograma de abastecimento de água para Montadas