SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ABRE INSCRIÇÕES PARA GRUPO DE IDOSOS

Montadas, 08/03/2021
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ABRE INSCRIÇÕES PARA GRUPO DE IDOSOS SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ABRE INSCRIÇÕES PARA GRUPO DE IDOSOS

Banner Ilustrativo / Semas Montadas

Nos dias 09 e 10 de março, das 08 às 12h e das 13h às 16h, ocorrerá as inscrições para o Grupo de Idosos, na Secretaria de Assistência Social e no CRAS. Os interessados deverão levar CPF, RG, comprovante de residência e NIS.

Lembrando que as atividades remotas e o acompanhamento dos idosos que já estão inscritos no grupo não pararam durante esse tempo de pandemia. Toda atenção continua sendo dada de forma bem especial aos nossos queridos idosos, seguindo todos os protocolos para evitar o contágio do Coronavírus.

A inscrição contará com todo apoio da equipe Semas e atenderá todos os protocolos de cuidados quanto ao COVID-19.

- Prefeitura de Montadas solicita ampliação do sistema de abastecimento de água da CAGEPA, no município

- Secretaria Municipal de Assistência Social realiza cadastramento da Pessoa com Deficiência

- Reunião entre prefeitos e Cagepa define cronograma de abastecimento de água para Montadas