Em Montadas, as aulas da rede municipal retornam de forma presencial

Montadas, 22/10/2021
Em Montadas, as aulas da rede municipal retornam de forma presencial Em Montadas, as aulas da rede municipal retornam de forma presencial

Na última segunda-feira aconteceu o retorno as aulas presenciais, que atendem no máximo 50% da capacidade de alunos por turma. A Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega de máscaras de proteção facial, acessório imprescindível para garantir a segurança dos alunos e funcionários em conjunto com os protocolos sanitários aplicados nas escolas.

Além da proteção facial aos alunos e funcionários, a Prefeitura também investe em demais equipamentos de proteção no enfrentamento à pandemia. São itens como álcool em gel, luvas, tapetes sanitizantes, dispenser de álcool em gel, aventais e máscaras descartáveis, beneficiando ainda os demais profissionais da educação.

A Secretaria Neuracir destacou que: “São instrumentos necessários para o bom funcionamento das escolas, em suas rotinas diárias. Além de evitar desperdício de alimento, conservar os produtos não perecíveis que compõem o cardápio da merenda escolar, bem como manter a qualidade desses produtos”, disse a Secretária de Educação, Neuracir de Souza Freire.

A Prefeitura de Montadas iniciou também nesta semana a entrega de geladeiras, destinadas a suprir necessidades de escolas da Rede Municipal de Ensino. As entregas estão sendo realizadas pelo Prefeito Jonas de Souza.

Com Assessoria de Comunicação

- Montadas fica em 10º lugar no IDEB da Paraíba