Em Montadas, as aulas da rede municipal retornam de forma presencial

Montadas, 22/10/2021
Em Montadas, as aulas da rede municipal retornam de forma presencial Em Montadas, as aulas da rede municipal retornam de forma presencial

Na ltima segunda-feira aconteceu o retorno as aulas presenciais, que atendem no mximo 50% da capacidade de alunos por turma. A Secretaria Municipal de Educao, realizou a entrega de mscaras de proteo facial, acessrio imprescindvel para garantir a segurana dos alunos e funcionrios em conjunto com os protocolos sanitrios aplicados nas escolas.

Alm da proteo facial aos alunos e funcionrios, a Prefeitura tambm investe em demais equipamentos de proteo no enfrentamento pandemia. So itens como lcool em gel, luvas, tapetes sanitizantes, dispenser de lcool em gel, aventais e mscaras descartveis, beneficiando ainda os demais profissionais da educao.

A Secretaria Neuracir destacou que: So instrumentos necessrios para o bom funcionamento das escolas, em suas rotinas dirias. Alm de evitar desperdcio de alimento, conservar os produtos no perecveis que compem o cardpio da merenda escolar, bem como manter a qualidade desses produtos, disse a Secretria de Educao, Neuracir de Souza Freire.

A Prefeitura de Montadas iniciou tambm nesta semana a entrega de geladeiras, destinadas a suprir necessidades de escolas da Rede Municipal de Ensino. As entregas esto sendo realizadas pelo Prefeito Jonas de Souza.

Com Assessoria de Comunicao

- Prefeitura de Montadas solicita ampliao do sistema de abastecimento de gua da CAGEPA, no municpio

- Secretaria Municipal de Assistncia Social realiza cadastramento da Pessoa com Deficincia

- Reunio entre prefeitos e Cagepa define cronograma de abastecimento de gua para Montadas