Montadas, 28/03/2022
Prefeitura de Montadas adquiriu grades aradoras para ampliar os cortes de terras Prefeitura de Montadas adquiriu grades aradoras para ampliar os cortes de terras

A Prefeitura Municipal de Montadas adquiriu duas grades para o corte de terras no município, disponíveis para o trabalho das Secretarias de Agricultura e Infraestrutura.

“Aproveitamos o início do período de chuvas para darmos total cobertura e atendimento ao homem do campo, colocando toda a estrutura da Secretaria de Agricultura a disposição dos agricultores”, disse o prefeito Jonas de Souza.

Foram disponibilizados todos os tratores da Prefeitura de Montadas e a custo zero para o agricultor. “São quatro tratores da própria prefeitura de Montadas e que cortam as terras dos agricultores sem limites de horas e que servem para facilitar a vida do homem do campo, sendo essencial para o início imediato do plantio”, confirmou o gestor.

Além disso a Prefeitura garantiu a distribuição de sementes por meio da Secretaria de Agricultura, bem como o apoio para a construção dos silos de forragem animal para os produtores. “Todos os serviços de aragem oferecidos pela prefeitura irão beneficiar os agricultores cadastrados junto a secretaria municipal de agricultura e os recursos disponibilizados serão totalmente próprios. Cada produtor terá direito ao corte da área cultivável em sua propriedade”, finalizou Jonas.

- Montadas fica em 10º lugar no IDEB da Paraíba

- Secretaria Municipal de Saúde inicia Programa Saúde Bucal do Trabalhador