Secretaria de Educação recebe carteiras pelo FNDE

Montadas, 21/10/2013
Secretaria de Educação recebe carteiras pelo FNDE Secretaria de Educação recebe carteiras pelo FNDE

Foram entregues nesta segunda-feira, 21, pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), 155 carteiras completas para a rede municipal de ensino, sendo 140 para os alunos e 15 para professores.

As carteiras foram adquiridas pelo Plano de Ações Articuladas (PAR) e serão distribuídas, pela Secretaria de Educação, entre a Escola Municipal de Ensino Infantil Helena José Porto e escolas da zona rural.

- A DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL HELENA JOSÉ PORTO DIVULGA NOTA ESCLARECENDO OS FATOS OCORRIDOS NA INSTITUIÇÃO

- Secretaria Municipal de Educação divulga nota, esclarecendo os fatos ocorrido no EMEFEAS