Montadas ganha mais um ponto de abastecimento de água

Montadas, 22/01/2014
Montadas ganha mais um ponto de abastecimento de água Montadas ganha mais um ponto de abastecimento de água

A população montadense ganhou mais um ponto para abastecimento de água na cidade, na tarde desta quarta-feira, 22.

É que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, disponibilizou uma caixa d’água para beneficiar os moradores do bairro da Consolação (próximo ao cemitério).

O tanque, que está localizado na casa do senhor José Randanha, na rua Jéssica Veríssimo de Souza, tem capacidade para 5 mil litros e será abastecido diariamente.
De acordo com o secretário de infraestrutura de Montadas, Jandeyr Gomes, cada pessoa terá direito a levar 20 litros de água por membro da família.

O abastecimento começa nesta quinta-feira, 22, a partir das 9 horas da manhã.
Com este são quatro pontos de abastecimento contemplando toda a população da zona urbana: dois no bairro da Consolação, um na Prefeitura, um no Campo Municipal Álvaro Gaudêncio.

- Aviso aos Estudantes sobre a paralisação das viagens

- Prefeitura de Montadas decreta luto oficial pelo falecimento do Dep. Rômulo Gouveia

- Prefeitura de Montadas inicia a recuperação do Ginásio O VERISSÃO