Secretaria de Saúde realiza Mobilização Contra Dengue pelas ruas de Montadas

Montadas, 12/04/2013
Secretaria de Saúde realiza Mobilização Contra Dengue pelas ruas de Montadas Secretaria de Saúde realiza Mobilização Contra Dengue pelas ruas de Montadas

Na última sexta-feira, 12, foi realizado pelos profissionais da Área da Saúde, um dia de Mobilização Contra a Dengue. A equipe visitou casas e terrenos baldios combatendo possíveis focos do mosquito, recolheu pneus, garrafas, e fez panfletagem.

O objetivo do Dia "D" foi conscientizar a população para a prevenção da doença. "Apesar do índice da manifestação da doença não ser alto aqui na cidade, a mobilização foi importante para que a população continue prevenindo e não entrarmos na lista de infestação", disse a Coordenadora do Programa Saúde da Família – PSF, Eliane Costa Domingos.

A mobilização terminou na E.M.E.F. Erasmo de Araújo Souza, onde acontecia, desde a última quarta-feira, 10, a II Semana da Água, evento realizado em parceria com o Projeto Rio Mamanguape.

- A DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL HELENA JOSÉ PORTO DIVULGA NOTA ESCLARECENDO OS FATOS OCORRIDOS NA INSTITUIÇÃO

- Secretaria Municipal de Educação divulga nota, esclarecendo os fatos ocorrido no EMEFEAS