A PREFEITURA DE MONTADAS ADQUIRIU UM ÔNIBUS ESCOLAR

Publicado em 14/04/2021 às 15:57

Na última segunda feira, o município de Montadas recebeu um ônibus escolar, para ampliar ainda mais a frota do município.

O Prefeito Jonas de Souza destacou as ações da Prefeitura e das Secretarias de Educação e de Infraestrutura, a exemplo da aquisição de diversos veículos para melhorar ainda mais a frota do município, bem como a reforma e ampliação das escolas da rede municipal, todas as escolas estão sendo reformadas e ampliadas.

Para o Prefeito foi “um momento de alegria receber um ônibus, que vem para dar um conforto melhor para os alunos. E cada vez a gente vem valorizando a educação, em nosso município. Sempre tenho falado que a melhor herança que a gente deixa para os nossos filhos é o conhecimento. E o nosso governo tem feito isso, como por exemplo, a aquisição das vans, a reforma e ampliação das escolas”, finaliza o Prefeito Jonas.

Com Assessoria de Comunicação