ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO SÃO APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO DO IFPB

por Com Assessoria. Publicado em 09/12/2019 às 10:54

Alunos da rede municipal de ensino são aprovados no processo seletivo do IFPB para o Campus Campina Grande e Esperança. Os alunos aprovados estudam na Escola Municipal de Ensino Fundamental Erasmo de Araújo Souza (EMEFEAS).

O Diretor Aldilanio Martins disse que “a sensação é de felicidade de ver o trabalho fluindo no sentido certo, de uma equipe comprometida desde o porteiro, passando pelos auxiliares, técnicos administrativos , professores e toda a direção da escola.”

Ele “Essa vitória é dos alunos e nossa”. Na primeira lista foram aprovados 09 alunos e deverão vir novas listas com mais aprovados, finaliza o Diretor do EMEFEAS.

Confira o nome dos alunos aprovados:

Brendon Richard Felix SilvaIolanda Victoria Lima FerreiraMarcos Winícios de Assis FerreiraMaria Emília Martins SantosMaria Clara Nascimento GuilhermeMaria Clara Rodrigues da SilvaMaria Letícia de Almeida FerreiraVictor Samuel dos Santos.Carlos Alberto da Silva Júnior.

O ALUNO DA EMEFEAS VICTOR SAMUEL DOS SANTOS É MEDALHA DE BRONZE NA OBMEP

O aluno da EMEFEAS, Victor Samuel dos Santos, é medalha de Bronze na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP. Victor será convidado a participar da cerimônia de premiação e do programa de iniciação científica - PIC do Governo Federal.“Essa é realmente uma conquista importante dentro de uma competição nacional que contou na sua primeira etapa, com aproximadamente 18 milhões de candidatos, frisa o Diretor.