Aviso aos Estudantes sobre a paralisação das viagens

Publicado em 24/05/2018 às 13:26

A Prefeitura Municipal de Montadas, através do Departamento de Transportes informa que devido a paralisação dos caminhoneiros e consequentemente a falta de combustíveis nos Postos que abastecem a Frota de ônibus e micro-ônibus oficiais, estão suspensas as viagens de transportes de estudantes para o município de Campina Grande até que a situação seja normalizada.

Os ônibus escolares que ainda se encontram abastecidos irão realizar as rotas apenas com os alunos que estudam no município e consequentemente até está quinta-feira, 24 de maio de 2018. Por sua vez, a Secretaria Municipal de Educação, comunica que não haverá aulas apenas nas Escolas Municipais onde 50% dos estudantes necessitem fazer uso do transporte escolar, mantendo-se aulas normais nas demais unidades de ensino.