Aviso de Convocação Nº 001/2017 - IX ENCONTRO PEDAGÓGICO

Publicado em 27/01/2017 às 13:47

A Prefeitura Municipal de Montadas, através da Secretaria Municipal de Educação convoca todos os professores, diretores, diretores-adjuntos, orientadores escolares, supervisores e coordenadores pedagógicos da Educação Básica, vinculados a rede municipal de ensino para participarem do IX ENCONTRO PEDAGÓGICO, que será realizado no período de 30 de janeiro à 03 de fevereiro de 2017, a partir das 13h:00min na E.M.E.F. ERASMO DE ARAÚJO SOUZA, localizada na Rua José Veríssimo de Souza, Nº 77, Centro da cidade de Montadas/PB, que terá o tema: “Nossa ferramenta de trabalho: O SER HUMANO”.

O encontro pedagógico tem o objetivo de promover espaços de diálogos sobre a práxis pedagógica, como forma de melhorar a aprendizagem dos alunos na rede municipal de ensino.

Mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Educação através do telefone (83) 3381-1055 ou via e-mail: educacao@montadas.pb.gov.br