Aviso de convocação nº 001/2018

Publicado em 01/02/2018 às 13:30

A Secretaria Municipal de Educação convoca todos os professores, diretores, orientadores escolares, supervisores e coordenadores pedagógicos da Educação Básica, vinculados a rede municipal de ensino para participarem do X ENCONTRO PEDAGÓGICO do Município, que será realizado no período de 06/02 à 09/02 do corrente ano, a partir das 07h na E.M.E.F. ERASMO DE ARAÚJO SOUZA, localizada na avenida José Veríssimo de Souza, nº 64, centro da cidade de Montadas/PB, que terá o TEMA: “Educação frente aos desafios e possibilidades: APRENDER A SER E A CONVIVER”.

O encontro pedagógico tem o objetivo de propor reflexões sobre o papel da educação na busca de melhor compreensão sobre a realidade educacional para delinear ações que possam maximizar a qualidade do processo de ensino e aprendizagem na escola.

Montadas/PB, 31 de Janeiro de 2018.

Neuracir de Souza Freire

Secretária de Educação