Cemitério de Montadas passa por manutenção e reparos, para as visitas do Dia de Finados

por Assessoria. Publicado em 02/11/2018 às 13:10

O cemitério municipal de Montadas passou por manutenção e reparos, para que no feriado de finados as pessoas pudessem visitar os túmulos dos entes queridos. Além dos reparos feitos, o cemitério também recebeu a pintura. O Prefeito Jonas Souza falou da importância de melhorar a infraestrutura do cemitério para receber os visitantes nesse dia.

Hoje, centenas de pessoas visitaram o cemitério local, tradição desse feriado, onde as pessoas lembram-se dos parentes e amigos que faleceram. Foi possível observar também diversos vendedores ambulantes, que comercializavam arranjos, grinaldas e coroas, além de lanches e água.