CMDCA apresenta os candidatos que irão concorrer ao cargo de Conselheiro Tutelar, em Montadas

por Assessoria de Comunicação Publicado em 18/08/2023 às 12:08

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de Montadas, apresenta os candidatos que irão disputar as 5 vagas disponíveis para o pleito 2023 do CONSELHO TUTELAR.

A eleição acontecerá no dia 01/10/2023 de 8h as 17h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Erasmo de Araújo Souza - EMEFEAS, através do voto direto e secreto, em cédulas eleitorais impressas e padronizadas, onde o eleitor deverá escolher um único candidato e marcar a sua opção de escolha. Todo processo eleitoral será fiscalizado por um representante do Ministério Público.

Poderão votar os eleitores do município, aptos com inscrição no caderno fornecido pelo Tribunal Regional Eleitoral que deverão apresentar um documento com foto (RG ou Carteira de Habilitação).

Confira a lista dos Candidatos com seus números:

Adelson - 110

Aldo Santana - 120