Construção da pavimentação de Manguape segue em ritmo acelerado

Publicado em 07/11/2014 às 13:40

Os moradores da Comunidade de Manguape, zona rural do município de Montadas, estão muito felizes com a construção da pavimentação da localidade. É o que confirma o líder comunitário e responsável pela obra, Heliun Luiz da Silva.

O calçamento começou a ser construído na última quarta-feira-feira, 29 de outubro, e segue em ritmo acelerado.

“Caso não tenha nenhum imprevisto, a obra deve terminar no final da próxima semana”, comemorou Helium.

Para outra moradora, Francineide Valentim da Silva, que reside no povoado há 47 anos, o calçamento é a realização de um sonho antigo. Ela contou que a sogra faleceu e não viu se realizar a obra sempre prometida.

“Era um desejo antigo da Comunidade, um sonho que vinha de gerações, mas já estávamos sem esperanças. Hoje estamos nos sentindo realizados com o fato do calçamento está sendo construído.

A obra está sendo feita pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (SUPLAN) que atendeu a reivindicação da comunidade e do prefeito Jairo Herculano.

Fotos: Tarcísio Porto/Ascom