Contracheque online da Prefeitura de Montadas já está disponível para servidores municipais

Publicado em 25/11/2014 às 13:38

Já está disponível para o servidor da Prefeitura Municipal de Montadas o contracheque online. A iniciativa, das Secretarias de Administração e Finanças, é para levar maior comodidade ao funcionalismo público municipal.

Para acessar o conteúdo, é necessário clicar no banner “contracheque online” localizado na página inicial do site e fazer um cadastro no sistema.

Para isso é preciso ter o número da matrícula, disposta nos contracheques tradicionais, informar CPF, data de nascimento, e-mail e criar uma senha.

As pessoas que não possuem acesso a internet podem se dirigir à Prefeitura Municipal de Montadas e fazer o cadastramento.

Até o momento, os documentos dispostos no sistema são de 2013 até outubro de 2014, sendo que os dados serão atualizados mensalmente.