CRAS de Montadas realiza baile dos anos 60 para idosos da cidade

Publicado em 12/08/2014 às 14:04

Foi realizado nesta terça-feira, 12, um baile com a temática dos “Anos 60” para o grupo de idosos “Nova Esperança” do CRAS de Montadas.

O evento teve o intuito de resgatar a memória dos participantes e fazê-los relembrar das danças, músicas e costumes da época, além de dar boas vindas aos idosos para as atividades realizadas neste semestre.

De acordo com a técnica de referência do CRAS, responsável pelo Grupo, Simone Ferreira, a atividade ainda teve o intuito de promover interação entre os idosos da cidade.

Para a secretária Marcela Barros, o evento foi um sucesso.

“Ações como esta são organizadas para promover a sociabilidade, fortalecer os vínculos familiares e comunitários incentivando sempre a autonomia dos idosos dentro da comunidade. A equipe do SEMAS sempre trabalham pela melhor qualidade de vida dos montadenses”, disse a secretária.

Na ocasião, os aniversariantes do mês puderam comemorar em grande estilo.

Confira as fotos na FanPage da Prefeitura.