Dentro do mês trabalhado: Pagamento dos Funcionários será realizado no dia 29 e 30 de março de 2017.

Publicado em 31/03/2017 às 13:38

Apesar da grande queda no FPM do mês de fevereiro para o mês de março de 2017(38,4%) a Prefeitura Municipal de Montadas assegurou o pagamento aos servidores públicos municipais dentro do mês trabalhado.

No dia 29 de março, os vencimentos já estarão disponíveis para os servidores lotados na Secretária de Educação e no dia 30 de março, as demais secretarias, como também, os aposentados e pensionistas também terão o devido pagamento em conta.

Os servidores que aguardam o pagamento do 1/3 de férias dos servidores efetivos também será lançado em conta, juntamente com o pagamento de todos os funcionários efetivos e aposentados. Tudo dentro do mês trabalhado.