Eleitores de Montadas já podem fazer o recadastramento biométrico na cidade

Publicado em 16/10/2015 às 15:33

A partir de uma iniciativa do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba com apoio da Prefeitura Municipal de Montadas, será realizado a partir da próxima segunda-feira, 19, das 07h às 17h, na Câmara Municipal de Montadas, o recadastramento biométrico dos eleitores do município.

Para fazer a atualização para o novo sistema, o eleitor deverá ter em mãos os originais do título eleitoral e do CPF, xerox e originais da Identidade e do Comprovante de Residência.

Para quem casou e ainda não atualizou o estado civil nos documentos pessoais, é preciso levar a Certidão de Casamento.

Os maiores de 16 anos e menores de 18 que vão tirar o título eleitoral, basta levar RG e Comprovante de Residência. Já os maiores de idade do sexo masculino, além destes, é preciso levar ainda a xerox e o original do Certificado de Alistamento Militar.

Já os agricultores deverão ter em mãos a xerox e a original da Identidade, o Comprovante de Residência e da carteira do Sindicato de Trabalhadores Rurais, ou qualquer documento que comprove a função.

O recadastramento biométrico segue até o mês de dezembro.