Escola Emefeas promove Sarau Cultural

por Assessoria de Comunicação Publicado em 10/06/2024 às 18:20

A Escola Erasmo de Araújo Souza – EMEFEAS,  realizará um Sarau Cultural, na próxima quinta, dia 13 de junho, com o tema: tesouros da literatura e cultura nordestina, o evento vai apresentar música, dança, artesanato, teatro, comida e apresentações. Com início às 13 e finalização as 16 horas.

O Sarau Cultural será um evento em que a cultura e literatura se encontrarão para propiciar uma tarde memorável. Cada apresentação preparada pelos professores e alunos será um convite para mergulhar no tesouro do nordeste.  São salas temáticas dedicadas a cada personagem que contribuiu para a história nordestina: Sala Ariano Suassuna; Sala Cordelista Geraldo Leite; Sala de Artes Visuais Eduardo Lima; Sala Marinês, a Rainha do Xaxado; Sala Jessier Quirino; Sala Maria Bonita; Sala Edinanci Silva e Sala Elâine Rufino; Sala de Dança Luiz Gonzaga. Além disso, o lançamento do livro, Joselito Lucena em Quadrinhos, do Mestre em História, Jilton Lucena.

Assessoria de Comunicação.