Exposição de Arte aconteceu pela primeira vez, em Montadas

Publicado em 23/08/2018 às 13:22

Os quadros apresentados foram pintados pelos grupos do SCFV

No último dia 15 de Agosto, a Prefeitura de Montadas realizou através da Secretaria de Assistência Social uma Exposição de Arte, apresentando os trabalhos desenvolvidos pelos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), onde os participantes puderam ver a pintura em quadros, bolsas confeccionadas pelo grupo de mulheres, maquetes feitas pelos adolescentes e outro itens expostos aos visitantes.

A tarde cultural foi marcada por várias apresentações musicais, como por exemplo, o Coral de Idosos, a bandinha do SCFV composta por Crianças e Adolescentes e os instrumentistas, com flauta, violão e ukulelê. E de Pocinhos vieram rapazes que mostraram passos do hip-hop. O prefeito Jonas Souza (PSD) esteve presente e destacou o “trabalho belíssimo”, desenvolvido pelos grupos da Secretaria de Assistência Social, desde os funcionários até as pessoas que são atendidas pela secretaria.

O Secretário Romero ressaltou a valorização da Cultura e a importância do trabalho social para melhorar a qualidade de vida dos jovens, na primeira exposição feita durante seu trabalho a frente da secretaria. Já a Coordenadora Josenilda Santos, destacou a importância dos trabalho entre as secretarias do município, frisando a “intersetorialidade das secretarias”, onde as pessoas assistidas pelo CAPS – Centro de Apoio Psicossocial puderam participar.

Com Assessoria.