Foram aprovadas por unanimidade as contas da Prefeitura de Montadas, referente ao exercício de 2017

Publicado em 27/02/2019 às 11:48

O Prefeito Jonas de Souza esteve hoje na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE) junto com o Secretário de Infraestrutura, Leandro de Souza, para acompanhar a votação das contas referentes ao ano de 2017. Por unanimidade, a corte votou pela aprovação das contas do prefeito Jonas.

A aprovação representa a seriedade com que o município vem sendo administrado, fazendo com que o TCE reconhecesse a regularidade das contas, além disso é importante destacar todas as ações que a gestão municipal vem desenvolvendo ao longo desse mandato.

“Temos feito um trabalho de controlar rigorosamente os gastos, investindo somente aquilo que temos e não tendo gastos exorbitantes de folha. A gestão fica feliz em ter esse reconhecimento por parte do TCE, mostrando que estamos no caminho certo”, disse o prefeito Jonas Souza.

Assessoria de Comunicação.