Jairo Herculano é destaque entre 50 prefeitos do país segundo pesquisa da UBD; Ele receberá Troféu Gestor Nota 10

Publicado em 08/04/2015 às 16:54

O prefeito Jairo Herculano de Melo receberá no próximo dia 17 de abril, no 15º congresso “Os Melhores Prefeitos do Brasil por um Brasil Melhor”, o Troféu Gestor Nota 10 e Certificado de Qualidade Total Brasil-Suíça.

Foram pesquisados 3.900 municípios do país e a comenda é destinada apenas aos 50 melhores prefeitos do Brasil classificados na pesquisa de utilidade pública realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD) e será entregue durante solenidade em Recife, capital pernambucana.

Para selecionar os gestores, a UBD realiza pesquisa criteriosa junto aos Ministérios, sites governamentais e Lei de Responsabilidade Fiscal, levando em consideração vários fatores como transparência, responsabilidade fiscal e comprometimento com a sociedade. A empresa foi criada em maio de 2000 e tem como finalidade divulgar os melhores gestores municipais do país nas esferas da Educação, Serviço Social, Infraestrutura e Saúde.

De acordo com a nota do órgão o título é concedido “como forma de reconhecimento ao excelente trabalho administrativo que o prefeito desenvolve na atual gestão, e atende aos requisitos de excelência em gestão pública”.

O prefeito Jairo afirmou que ficou muito feliz com a premiação que é sinônimo da realização de uma gestão com responsabilidade. Ele atribuiu a conquista ao povo montadense, que confiou no projeto de administração dele, e ainda, à equipe de trabalho de todos os setores da Prefeitura Municipal de Montadas.

“Diante de tantas dificuldades é uma forma de pensarmos que estamos fazendo política pública direcionada a administração e não a uma politicagem. Eu quero ser administrador e não o político que muitos são. Agradeço a toda população que confiou seu voto em mim e a toda equipe de trabalho da Prefeitura de Montadas”, comemorou Jairo.

No último dia 17 de março, a secretária de Educação, Geridalva Alves de Souza Bazílio, também recebeu o Troféu Gestor Nota 10 e Certificado de Qualidade Total Brasil-Suíça.

Para ler a matéria completa sobre o prêmio recebido pela secretária de Educação, clique AQUI

Outro Prêmio

Em maio de 2014, o prefeito de Montadas recebeu o Troféu "JK- Juscelino Kubitschek" de responsabilidade da Premiun Brasil Congressos e Eventos Nacionais.

Ele ficou entre os 30 Prefeitos Municipais destaques do Brasil, que receberam a premiação no 11º Encontro Nacional de Prefeitos. O evento aconteceu no período de 25 a 28 de maio do ano passado em Costa do Sauípe na Bahia.O prêmio é considerado o maior símbolo da Administração Pública Municipal e, segundo o site da empresa, é "definido através de pesquisa realizada por meio de conclusões subjetivas retiradas de resultados públicos, divulgados por meio de internet, jornais, periódicos e afins".

Para ler a matéria sobre o Troféu JK clique AQUI