Jairo Herculano está entre 30 prefeitos destaques do Brasil e vai receber Troféu JK

Publicado em 12/05/2014 às 14:23

O prefeito de Montadas, Jairo Herculano de Melo, será homenageado com o Troféu "JK- Juscelino Kubitschek" de responsabilidade da Premiun Brasil Congressos e Eventos Nacionais.Ele está entre os 30 Prefeitos Municipais destaques do Brasil, que receberão a premiação no 11º Encontro Nacional de Prefeitos. O evento acontecerá no período de 25 a 28 de maio em Costa do Sauípe na Bahia.O prêmio é considerado o maior símbolo da Administração Pública Municipal e, segundo o site da empresa, é "definido através de pesquisa realizada por meio de conclusões subjetivas retiradas de resultados públicos, divulgados por meio de internet, jornais, periódicos e afins".A solenidade irá reunir gestores públicos de diversos municípios do país e terá palestras, debates, fóruns de ideias com foco na sustentabilidade municipal, compromisso com o meio ambiente e com a população.O prefeito Jairo foi lembrado pelo trabalho sério, honesto, digno e transparente realizado no município de Montadas.Sobre a EmpresaA Premium Brasil - Congressos e Eventos Nacionais "é uma empresa privada, gerida e administrada por experientes profissionais atuando na organização de congressos, meeting work e workshop, em todo país, contabilizando diversos eventos já realizados".Ano passado, a secretária de Assistência Social, Marcela Barros, também teve seu trabalho reconhecido pela empresa, que lhe concedeu o Prêmio Responsabilidade Social 2013.Marcela ficou entre os 50 melhores secretários de Assistência Social do Brasil, e é uma das cinco indicadas da Paraíba.