Matrículas para o Brasil Alfabetizado em Montadas estão abertas na SEMEC

Publicado em 23/07/2014 às 14:07

Seguem abertas até o dia 01 de agosto, na Secretaria Municipal de Educação de Montadas (SEMEC), as matrículas para o Programa Brasil Alfabetizado.

As vagas são destinadas a pessoas maiores de 15 anos em virtude da necessidade de ampliar o acesso ao EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Os interessados devem procurar a SEMEC durante esta semana nos dois turnos e, na próxima semana, somente no período da tarde. No ato da inscrição é preciso estarem munidos do RG, CPF e Comprovante de Residência.

Serão formadas 10 turmas sendo cinco na zona urbana, que funcionarão no CRAS, no turno da tarde e na E.M.E.F. Erasmo de Araújo Souza, durante a noite. As outras cinco turmas contemplarão a população da zona rural do município, que terão aulas no período da noite.

Desde a última segunda-feira, 21, acontece no auditório da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) uma formação com os 13 Alfabetizadores responsáveis pelo Programa em Montadas. A capacitação segue até a próxima sexta-feira, 25.

As aulas estão previstas para começar no dia 04 de agosto.