Montadas intensifica combate à dengue através de Mutirão

Publicado em 06/05/2014 às 14:25

Será realizado na próxima quinta-feira, 08, pelos agentes Comunitários de Saúde e de Combate as Endemias, um Mutirão Contra a Dengue, na cidade de Montadas.A mobilização da Secretaria de Saúde tem por objetivo manter o índice negativo da doença na cidade durante o período chuvoso. De acordo com a coordenadora de Imunização, Eliene Santana, desde janeiro não existem casos confirmados nem suspeitos.O Mutirão está previsto para acontecer às 07 horas, saindo das Unidades de Saúde da Família, Paulo de Souza e Severina de Araújo, com ação intensiva nas residências e coleta de potencial criadouro do mosquito Aedes Aegypti.A partir das 09 horas os agentes se concentrarão na praça da cidade, ao lado da Prefeitura Municipal, onde realizarão palestras educativas, exposição de material e panfletagem.