Montadas recebe projeto “Troca de Geladeiras” para beneficiar população de baixa renda

Publicado em 26/11/2014 às 13:38

Segue até esta quinta-feira, 27, a partir das 08 horas, as inscrições para o projeto “Troca de Geladeiras” realizado pela Energisa, que visa a substituição do eletrodoméstico antigo, de forma gratuita, por um novo com o intuito de beneficiar a população de baixa renda.

O projeto está na cidade de Montadas por uma iniciativa da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Energisa e 100 famílias montadenses devem ser contempladas.

Para participar da troca, é preciso ser cadastrado na tarifa social Baixa Renda, zona urbana; possuir cartão do Bolsa Família, Bolsa Escola, ou outro benefício do Governo Federal ou ser aposentado por invalidez; ter uma geladeira velha em funcionamento; assistir palestras e estar em dia com a conta de energia.

No ato da inscrição é necessário levar, RG, CPF, Cartão do Bolsa Família ou outro documento que comprove o benefício, além das três últimas contas de energia pagas.

A unidade móvel da Energisa está estacionada em frente a Secretaria de Assistência Social de Montadas e o projeto segue na cidade até o dia 03 de dezembro. Após o período de inscrição, a equipe visitará as residências cadastradas para uma pesquisa e no dia 02 de dezembro serão divulgados os nomes dos beneficiados. No dia 03 será realizada a entrega dos eletrodomésticos novos.

Foto: Divulgação da Energisa