O SCFV DE MONTADAS ABRE INSCRIÇÕES PARA 2021

Publicado em 09/02/2021 às 16:30

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria Municipal de Assistência Social de Montadas informa que haverá inscrições para crianças e adolescentes, para o ano 2021.

As inscrições acontecem de 22 a 26 de fevereiro, na sede do Serviço, na Escola Emerson David (Módulo Esportivo Álvaro Gaudêncio Filho). Das 08 da manhã as 12hs. Para crianças e adolescentes dos 06 aos 17 anos.

A Coordenação do SCFV informa que não haverá reserva de vagas, pois serão poucas vagas ofertadas de forma ampla e a procura intensa. As atividades continuarão de forma remota, com entrega de atividades, produção de vídeos e o acompanhamento das famílias.

A Coordenadora do SCFV de Montadas, Josenilda Santos lembra que os responsáveis deverão comparecer ao serviço com toda a documentação necessária.

Documentos:

- Certidão de nascimento ou RG da criança/adolescente;- Cartão do SUS atualizado;- Foto 3x4;- RG ou CPF dos pais ou responsáveis; - Comprovante de residência;- Cartão do bolsa família;- NIS da criança e do responsável;- Declaração de matrícula efetivada na escola no ano de 2021.

Atenção: Só serão feitas as matrículas com a documentação atualizada e solicitada, e em específico o número do NIS (Que pode ser solicitado no setor do bolsa família e todo e qualquer cidadão pode ter).

....