Prefeito Jonas assina ordem de Serviço para a Construção da UBS Josefa Tavares da Costa

Publicado em 27/06/2022 às 09:27

Na tarde desta segunda, dia 27 de junho, o Prefeito de Montadas Jonas de Souza assinou a ordem de Serviço para a Construção da Unidade Básica de Saúde Josefa Tavares da Costa, na Consolação.

Estiveram presentes o vice-prefeito Cássio Avelino, o Chefe de Gabinete, Antônio Veríssimo de Souza Segundo, o Secretário de Saúde, Dr. Erasmo de Souza, o Secretário de Infraestrutura, Leandro de Souza, representando a Câmara municipal, o Vereador Júnior de Iremar e o representante da Construtora, o Senhor Marcelo. A Secretária de Educação, Neuracir de Souza Freire, o Secretário de Agricultura, Josimar Silva dos Santos, a Secretária de Cultura, Kárcia Paulino, os vereadores Luciano Ferreira e Kátia Silva, o ex-vereador Basto de Militão, além do ex-prefeito Lindembergue Souza, além de outras lideranças políticas.

O Prefeito Jonas de Souza destacou que adquiriu o terreno com recursos próprios para a Construção da UBS Josefa Tavares, onde comprou um terreno maior para que futuramente seja construída também uma praça, para os moradores da Consolação. Ele falou sobre uma emenda do Deputado Federal Pedro Cunha Lima destinou para a construção da Unidade Básica de Saúde.

"Para mim é muito gratificante, está aqui como prefeito e o nosso compromisso é retribuir com trabalho", destacou o Prefeito Jonas. Ele agradeceu a todos que fazem a Prefeitura de Montadas, do Gari ao Médico, que tem o papel importante de fazer com que as coisas aconteçam no município.

Erasmo de Souza, Secretário de Saúde de Montadas falou da alegria de está presente nesse momento participando da Assinatura da Ordem de Serviço da UBS Josefa Tavares da Costa. Ele pontuou que esse momento foi "a realização de um sonho". Ele destacou ainda que essa era uma proposta de governo de Jonas de Souza, que hoje se concretiza com o ponta pé inicial, que é a Assinatura da Ordem de Serviço.

Dr. Erasmo ainda destaca que essa UBS será uma unidade padrão do Ministério da Saúde e que era preciso uma unidade mais ampla, para atender a população que usa o serviço na Consolação.

O vice-prefeito Cássio Avelino destacou o momento ímpar para a saúde de município, um momento especial para toda a população de Montadas. Ele agradeceu a todos os profissionais da saúde, que se dedicam diariamente para atender a população, ele agradece ao empenho e dedicação do Secretário de Saúde, Erasmo e do Secretário de Infraestrutura Leandro de Souza.