Prefeito Jonas Souza assina ordem de serviço para a conclusão da quadra esportiva, em Montadas

Publicado em 17/11/2017 às 13:34

Hoje pela manhã em Montadas, o Prefeito Jonas (PSD), assinou a ordem de serviço para a conclusão da obra da quadra esportiva em Montadas, a solenidade contou com a participação do engenheiro Lucílio Santos e do representante da Construtora que fará o serviço, ainda participaram o Presidente da Câmara Cássio Avelino e os vereadores da base do prefeito, além de vários secretários municipais e da primeira dama Kátia Ramalho.

O Engenheiro Lucílio Santos, disse que foram constatados erros estruturais e com relação aos recursos financeiros junto ao FNDE, pois foram pagos pela antiga gestão 87 mil reais em serviços que não foram feitos na obra da quadra. Ainda pontou que, o atual gestor teve uma atitude corajosa em meio a deficiência financeira, a prefeitura entra com uma contrapartida para efetuar o trabalho”, disse.

Para Jonas “O Prejuízo chega aos 87 mil. E com recursos próprios vamos iniciar as obras dessa quadra para beneficiar a população de Montadas. E que já acionou a justiça para que o município possa ter esse valor devolvido aos cofres públicos. Conseguimos destravar no FNDE para que pudéssemos concluir. Hoje vamos trabalhar para que as crianças, os jovens, e os idosos possam usufruir e aproveitar esse espaço. Assim como também o muro de campo e os refletores para que esse espaço seja melhor aproveitado pela população também no horário da noite”, pontua o prefeito, que ao finalizar sua fala assinou a ordem de serviço e dia 20 de novembro já irá iniciar o serviço.

O prefeito ainda divulgou a construção de uma praça para a comunidade de Manguape, que a licitação deve ser feita ainda esse ano e a previsão é de que em janeiro de 2018, já se inicie a obra da praça de Manguape.

Foto: Paolloh Oliver

Texto: Assessoria de Comunicação