Prefeitura de Montadas apoia times amadores da cidade e realiza torneio intermunicipal

Publicado em 10/10/2014 às 13:46

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes, realiza a partir desta sexta-feira, 10, até domingo, 19, a Semana Esportiva em Comemoração aos 51 anos emancipação política de Montadas.

Serão jogos de futebol de salão e de campo disputados entre os times do município e de cidades vizinhas.

Desde o ano passado, a Prefeitura tem apoiado e incentivado o esporte amador na cidade. Em 2013 foram entregues padrões, bolas e os troféus dos primeiros lugares. Neste ano, o Campo de Futebol Álvaro Gaudêncio e o Ginásio Poliesportivo “O Verissão”, locais onde os eventos acontecem, receberão redes novas.

O prefeito Jairo Herculano, garantiu total apoio da Prefeitura nos eventos esportivos para resgatar a tradição dos jogos amadores na cidade.

Para iniciar a Semana Esportiva, será realizado hoje, (10), apartir das 18 horas, um torneio de Futebol de Salão entre oito equipes. São elas:

· Independente de Pocinhos

· Nacional de Areial

· Academia M3 de Puxinanã

· Veterano de Areial

· Puxinanaense

· São Caetano de Montadas

· Novo Barcelona de Montadas

· Atlético de Montadas

No sábado, 11, será realizado um torneiro de Futebol de Campo, no Estádio Álvaro Galdêncio Filho, a partir das 13 horas, pela categoria Aspirantes. As equipes são:

· Fluminense de Manguape

· Santos de Manguape

· Flamengo do Maxixe

· Palmeiras de Montadas

· CSM de Montadas

· Cruzeiro de Montadas

No domingo, 12, acontece um torneio de Futebol de Campo. Às 08 horas, serão os jogos classificatórios, já os finais, acontecem a partir das 14 horas, ambos pela categoria Titular. As equipes que participam são:

· Fluminense de Manguape

· Santos de Manguape

· Flamengo de Maxixe

· Palmeirinha de Montadas

· CSM de Montadas

· Cruzeiro de Montadas

No dia 14, dia do aniversário de Montadas, serão realizados Amistosos Intermunicipais, no Estádio Álvaro Galdêncio Filho.

Às 08h30 jogam as categorias, SUB-13 e SUB-15 entre os times: Seleção de Montadas e Seleção de Areial

Às 14 horas, o jogo será entre a Seleção de Montadas (SUB-17) e Nacional de Areial

Já às 15h30 jogam Seleção de Montadas contra Campinense Futebol Clube, categoria SUB-23.

Dando continuidade à Semana Esportiva, acontece no dia 18, às 13h30, no Estádio Municipal, os jogos com equipes de categoria SUB-17. São elas:

· Grêmio de Pocinhos

· Grêmio de Esperança

· Nacional de Areial

· Tamandaré de Puxinanã

· Palmeirinha de Montadas

E fechando a programação, no dia 19, às 07 horas, no mesmo local, acontecem os jogos da categoria Veterano. As equipes que participam são:

· Veterano de Areial

· Veterano do Cruzeiro de Três Lagoas