A Prefeitura Municipal de Montadas, através da Secretaria de Administração, publicou no Diário Oficial do Município, o edital de convocação dos aprovados no Concurso Público nº 001/2014. Os candidatos deverão comparecer pessoalmente à sede da Prefeitura no prazo de 30 dias, a contar do recebimento da correspondência, de segunda à sexta feira (exceto feriados) das 13:00h às 17:30h, para entregar a documentação obrigatória relativa a admissão. De acordo com o edital, o documento já autenticado em cartório dispensa a apresentação do respectivo original, caso contrário é necessário a apresentação do original de cada documentação para conferência e autenticação pela Administração, sem ônus ao candidato. As consultas e demais exames, se solicitados pelo médico, deverão ser realizados à custa do convocado e entregues no prazo definido na presente convocação. Não serão aceitos documentos enviados via postal (sedex, carta registrada). A não entrega dos documentos no prazo estipulado acarretará na exclusão do candidato e convocação do concorrente seguinte da lista dos aprovados. Confira abaixo o nome dos novos convocados.
| ... |