Prefeitura de Montadas distribui duas mil doses na segunda fase da Vacinação Contra Febre Aftosa

Publicado em 04/12/2014 às 13:35

A Prefeitura Municipal de Montadas através da Secretaria de Agricultura já está concluindo a segunda fase da vacinação contra a febre aftosa de 2014. Para esta campanha, o órgão está distribuindo uma média de 2000 doses.

Continuando o que já foi realizado em 2013, além da vacinação, a Prefeitura disponibiliza, ainda, um veterinário e dois técnicos agrícolas para realizarem o procedimento nas propriedades rurais, a custo zero ao agricultor.

Com a inovação, o município tem ficado dentro da zona livre de aftosa, já que tem 100% da demanda, que chega à Secretaria de Agricultura, imunizada. Anteriormente, apenas 35% do gado era vacinado no município.