Prefeitura de Montadas divulga 7ª lista de convocados do concurso público de 2014

Publicado em 29/10/2015 às 15:23

A Prefeitura Municipal de Montadas por determinação do prefeito Jairo Herculano de Melo, e da Secretaria de Administração, publicou nesta quinta-feira, 29, no Diário Oficial do Município a sétima convocação referente ao concurso público realizado em 2014.

Os candidatos convocados deverão comparecer pessoalmente à sede da Prefeitura Municipal, no prazo de 30 dias, de segunda a sexta feira das 13:00 às 17:30h, a contar da data do recebimento da correspondência para a entrega obrigatória dos documentos relativos a admissão.

De acordo com o edital de convocação os documentos já autenticados em Cartório dispensam a apresentação do respectivo original. Caso contrário é necessária a apresentação do original de cada documentação para conferência e autenticação pela Administração, sem ônus para o candidato.

As consultas e demais exames, se solicitados pelo médico, deverão ser realizados à custa do convocado e entregues no prazo definido na presente convocação.

Ainda conforme o edital, não serão aceitos documentos enviados via postal (sedex, carta registrada) e a não entrega dos documentos no prazo estipulado acarretará a exclusão do candidato e será realizada a convocação do concorrente seguinte da lista dos aprovados.

Confira abaixo o nome dos candidatos convocados

ODONTÓLOGO - PSF

CINTHIA DA SILVA SANTOS SOUTO