Prefeitura de Montadas inicia a limpeza, construção e ampliação de barreiro e barragens do município

Publicado em 31/03/2017 às 13:35

A Prefeitura de Montadas iniciou o Programa de Revitalização dos Reservatórios Municipais, através da Secretaria de Infraestrutura, com a finalidade de limpar, construir e ampliar, os açudes, barreiros, barragens e tanques do município, no intuito de preparar a os mananciais para ajudar a população no armazenamento de água decorrente das chuvas e fortalecer as políticas de convivência com a seca.
Seguindo o cronograma de serviços, já foram iniciados as limpezas, construção e ampliações de barreiros e barragens no Sítio Maris Preto, Sítio Montadas, Sítio Montadas de Cima e Sítio Montadas de Baixo. Como também, a limpeza dos dois tanques públicos municipais, um localizado na sede do município e outro no Sítio Lagoa Salgada.
"Estamos atendendo as determinações do prefeito Jonas de Souza, para que o máximo de reservatórios sejam recuperados, assim quando as chuvas chegarem, o homem do campo possa ter o seu reservatório devidamente preparado para o armazenamento", disse o Secretário Leandro de Souza.