Prefeitura de Montadas inicia a limpeza do Tanque Público Municipal

Publicado em 06/02/2017 às 13:39

A Prefeitura Municipal de Montadas através da Secretaria de Infraestrutura, na manhã desta segunda-feira (06), iniciou os serviços de limpeza do Tanque do Governo, local de armazenamento de água do município que se encontra no momento totalmente vazio.

O prefeito Jonas de Souza e o secretário de infraestrutura, Leandro de Souza, acompanharam e fiscalizaram os trabalhos de limpeza do reservatório.

O Tanque do Governo, como é conhecido pela população, fica localizado na rua Inácio Fernandes da Silva e serve para armazenamento de água no período chuvoso tendo sua água usada pela população para serviços domésticos.

A limpeza está sendo feito pelos funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura e consiste na limpeza total do local, retirada de lixo, entulhos, matos e desvio de esgoto que em um passado recente tinham sido desviados para a localidade.

A gestão municipal acredita que a limpeza do Tanque Público é uma das tarefas primordiais e que não podia ser passada despercebida pela Administração, enquanto a região aguardo ansiosamente as chuvas do ano de 2017.

Fotos: Klêyton Freire