Prefeitura de Montadas inicia consertos no prédio do Conselho Tutelar

Publicado em 19/01/2017 às 13:55

O prefeito Municipal de Montadas, Jonas de Souza, reuniu-se com os membros do Conselho Tutelar do município de Montadas, nesta última quarta-feira, 18 de janeiro, para ouvir as reivindicações dos mesmos, com o objetivo de proporcionar um melhor trabalho a comunidade. Entre os pedidos, fora solicitado o conserto de toda a estrutura predial onde localiza-se a repartição, a qual apresenta vazamentos, infiltrações e rachaduras desde sua reforma realizada no ano de 2014.

Já no dia seguinte, a Prefeitura Municipal de Montadas, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou os trabalhos de reparos na estrutura predial, visando inicialmente eliminar os problemas de vazamentos e infiltração de água, consertando e modificando as telhas e a calha.

A gestão municipal também se comprometeu, a concluir a reforma com a pintura interna e instalação elétrica que atualmente é carente.

Fotografia: Klêyton Freire