PREFEITURA DE MONTADAS INICIA ENTREGA DO SOPÃO COMUNITÁRIO

por Assessoria de Comunicação. Publicado em 09/12/2019 às 10:49

A prefeitura municipal de Montadas, através da gestão do prefeito Jonas de Souza (PSD), iniciou na última sexta-feira, dia 06, a entrega da sopa comunitária, que beneficia inicialmente cinquenta (50) famílias. A iniciativa conta com o apoio da secretaria de assistência social. A entrega aconteceu na escola municipal Emerson David.

O prefeito Jonas explicou que inicialmente a entrega da sopa acontecerá nas sextas-feiras e visa ampliar o número de dias e de famílias de acordo com a demanda. A secretaria de assistência social é responsável em selecionar as famílias, que atendam as exigências para o recebimento da sopa.

Jonas disse que a ação pode parecer simples, mas é de grande relevância social. “As famílias que mais precisam sabem que toda sexta-feira podem contar com a sopa entregue pela nossa administração”, frisa.

Essa é a primeira vez que o município de Montadas desenvolve o projeto Sopão Comunitário, projeto idealizado pelo próprio prefeito Jonas de Souza e com apoio da secretaria municipal de assistência social.