Prefeitura de Montadas paralisou atividades em prol de melhorias para o município

Publicado em 23/09/2015 às 15:45

A Prefeitura de Montadas vai aderir nesta quinta-feira, 24, à Mobilização Municipalista Permanente promovida pela Famup (Federação das Associações de Municípios da Paraíba) e paralisa suas atividades em todos as repartições públicas, mantendo apenas as essenciais ao municípios. As ações corriqueiras serão retomadas na sexta-feira, 25.

A manifestação conta com o apoio dos 223 municípios e tem o objetivo de esclarecer ao povo paraibano a real situação que atravessam diante da política de repasses de verbas do governo federal.

Uma Audiência Pública será realizada no Plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba em João Pessoa onde serão colocadas em pauta as reivindicações dos prefeitos e prefeitas, além de cobrar diálogo com o governo federal referentes ao impacto dos aumentos salariais, o aumento do Salário Mínimo, o Piso Nacional do Magistério, e o Piso Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, entre outras questões.

O prefeito Jairo Herculano de Melo estará presente na mobilização para reivindicar melhorias aos servidores e garantir manutenções básicas no município.

Clique AQUI e saiba mais