A Prefeitura Municipal de Montadas, por meio da Secretaria de Administração e do Gabinete do Prefeito, publicou nesta terça-feira, 26, dois editais referentes ao concurso público realizado em 08 de junho de 2014.
A primeira publicação refere-se ao ato administrativo nº 02/2015, que determina a exclusão definitiva do concurso público e provas de títulos, os candidatos aprovados e convocados que não comparecerem em tempo hábil na Secretaria de Administração para apresentação dos documentos exigidos no edital do certame.
A segunda diz respeito ao edital de convocação, nº 05, dos candidatos aprovados dentro das vagas dispostas no texto editalício, para compor o quadro de funcionalismo público da Prefeitura Municipal de Montadas.
De acordo com o texto, os convocados devem comparecer à sede da Prefeitura no prazo de 30 dias, a contar do recebimento da correspondência, de segunda a sexta-feira, das 13:00h às 17:30h, para entrega obrigatória dos documentos relativos a admissão, constantes nos anexos do edital do certame.
Ainda conforme o texto, “os documentos já autenticados em Cartório dispensa a apresentação dos respectivos originais. Caso contrário é necessária a apresentação do original de cada documentação para conferência e autenticação pela Administração, sem ônus para o candidato”.
“As consultas e demais exames, se solicitados pelo médico, deverão ser realizados à custa do convocado e entregues no prazo definido na presente convocação”.
Não serão aceitos documentos enviados via postal (sedex, carta registrada) e a não entrega dos documentos no prazo estipulado acarretará a exclusão do candidato e convocação do concorrente seguinte da lista dos aprovados.
Veja abaixo o nome dos concursados que renunciaram aos cargos.
Confira abaixo o nome dos novos convocados no edital nº05.
| .... |